quarta-feira, 12 de maio de 2010

Curso de quadrnhos - UFES

Essa história eu fiz durante um curso de quadrinhos na UFES, nos dias 29 e 30 de abril, com o professor João Marcos (o cara é bom. Dá uma olhada no blog dele aí: www.mendelevio.com.br).

A história foi inspirada na dificuldade que eu tive pra passar na prova de trânsito pra carteira de motorista, mas a única semelhança com a realidade foi que eu realmente reprovei quatro vezes, mas com falhas um pouco menos graves.

Resolvi que essa seria a minha primeira postagem porque foi o João Marcos mesmo que me deu a idéia de fazer esse blog.

5 comentários:

  1. Seu professor era o seu Madruga? wahwahawhwa

    ResponderExcluir
  2. Essa participação especial do seu Madruga foi acidental. Nem parecia tanto com ele quando eu fiz o rascunho. e se comparar bem ainda tem umas diferenças. confere aí: http://lh6.ggpht.com/_3ftexKjwyxE/TA8By2LvwQI/AAAAAAAAACE/QKCPp_m8kW0/s400/donramon.jpg

    ResponderExcluir
  3. Cara o me pessoal da lanhouse (ainda nao entrei na policia, paciencia) morreu de rir das minhas risadas dessa charge. Ficou sensacional, Danilo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Vc estava precisando disso para sair do anonimato...rsrsrsr
    Abração, Jú.

    ResponderExcluir