segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pensei que eu ia demorar bem menos pra postar denovo aqui depois daquela tira meio tosca que eu postei por último.
Andei tão inerte que arrisco dizer que o melhor trabalho artístico que eu fiz nos ultimos dias foi servir de modelo (ou mau exemplo) pros colegas na aula de desenho.

Pelo menos depois de reconhecer meu talento pra ficar parado eu resolvi me mexer um pouco e fazer um novo autorretrato ressaltando essa habilidade:


Pra falar a verdade, apesar de eu não ter feito muita coisa digna de ser postada, minha mão não ficou parada durante esses dias. Tenho feito um bocado de rascunhos e estudos sobre personagens e acredito que as próximas tirinhas de quadrinhos vão sair um pouco melhores que as últimas.

Até logo então, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário