sábado, 16 de outubro de 2010

Continuo me esforçando pra aprender a fazer caricaturas. Ainda não consigo fazer aquelas caricaturas com detalhes exagerados ou distorcidos, mas acho que já estou conseguindo um resultado legal.

Aí embaixo estão as três últimas caricaturas que eu tentei fazer ontem. Se estiverem boas mesmo eu não preciso dizer quem é, mas caso alguém não reconheça, em cima eu desenhei o Tiririca, do lado esquerdo o Mr. Bean e do lado direito meu psiquiatra, digo, o Bruce Willis.


11 comentários:

  1. Felipe: Muto boas, awhawhhawwa
    Fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Felipe de novo: Dá pra ver uma tentativa de Jô Soares meio apagada em cima do Mr Bean, ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Felipe.

    Tá com as vista boa, hein?
    Era o Jô mesmo, no verso da folha. Se vc olhar denovo acho q vc vai ver um rascunho de Jack Nicholson de cabeça pra baixo perto do Bruce Willis.

    ResponderExcluir
  4. ueheuheuhe o Mr. Bean é o melhor! Você capturou bem a exência das personagens e o fato de você não usar exageros ou distorções deixa o seu desenho mto mais legal.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns , gostei muito dos seus desenhos.
    Vc é fera, muito legal as caricaturas.
    Se vç pudesse fazer a Dilma e do José Serra pra nós e postar aí no blog.
    Vlw...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Angelo Márcio Felipe de Souza26 de outubro de 2010 às 10:23

    Parabéns , gostei muito dos seus desenhos.
    Vc é fera, muito legal as caricaturas.
    Se vç pudesse fazer a Dilma e do José Serra pra nós e postar aí no blog.
    Vlw...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. obrigado, Babi! vou até dormir mais feliz depois de ler esse comentário. Ainda mais vindo de uma artista como vc.

    obrigado a vc tb, Angelo!, eu tenho uma idéia boa pra fazer um desenho do Serra e da Dilma, mas to meio sem tempo pra fazer antes do domingo.

    Se eu conseguir fazer a tempo eu te mando o link.

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Caraa...vc é d+...eu ja desenho rosto...tou querendo aprender caricatura...ñ me inspirando nos seus desenhos ^^

    ResponderExcluir
  9. Valeu Lucas.
    Onde eu consigo ver os seus desenhos?

    ResponderExcluir
  10. Você está fazendo algum curso ou está aprendendo sozinho mesmo? Eu desenho mal pra caramba, mas fiz umas tirinhas e vou publicar no meu blog.
    www.cobramiuda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. obrigado pelos comentários, Eric. já estou seguindo seu blog. espero ver suas tiras em breve.

    eu andei fazendo aulas de desenho artístico na ufes. antes eu também baixei umas aulas de desenho na internet que me ajudaram muito. se vc arranha um pouco de ingles entra no site www.drawspace.com. la tem varias aulas de desenho ilustradas, em pdf.

    ResponderExcluir